0

O Início

Posted by Joabe on 22:53 in
Depois de 3 anos, chegou o momento mais difícil do curso: O TCC ou Monografia.
Chegar até aqui não foi fácil; desafios e obstáculos superados; força de vontade e, acima de tudo fé em Deus que tudo vai dar certo.

Hoje, 09/02/2012, já estava deitado para dormir, mas não consegui. A única coisa que veio na minha mente foi pegar o computador e relatar toda a minha experiência daqui para frete envolvendo meu TCC.

A ESCOLHA DO ORIENTADOR E DO TEMA
Desde o iníco do curso já vinha pensando em qual área eu ia querer trabalhar, o que vou fazer no TCC entre outras dúvidas.

Inspirado por um amigo escolhi um Orientador e escolhi 02 temas que me chamaram mais atenção e os dois estão dentro da área de orientação dele.

Os temas são Qualidade de Software e Teste de Software.

Fiz o primeiro contato com o orientador enviando um email, o qual rapidamente obtive resposta. Ele se prontificou em me orientar e me sugeriu que fizesse um estudo na área para o nosso primeiro contato.

Então já fui na internet, selecionei algusn artigos, peguei uns livros e estou com a "mão na massa".

O resultado você confere nos próximos posts.

Copyright © 2009 Joabe Geraldo All rights reserved.